terça-feira, 10 de novembro de 2009

Oh my favorites!


Ainda me lembro de 7 anos atrás ligar para o meu primo nos E.U.A nãooo voltar sem meu cd do Rooney. Essa é fácil uma das minhas bandas favoritas. Descobri por acaso na internet e logo depois vi uma participação da banda no The O.C., logo era amor.. hahaha


Pra quem nunca ouviu falar, não se sinta deslocado, pois realmente a banda ainda é pequena aqui no Brasil e pouco conhecida. Mas com certeza você já viu a propaganda do perfume C.H. by Carolina Herrera, que traz "I'm a terrible person " como fundo musical. Essa musica faz parte do primeiro CD que na minha opinião é insuperável. Agora também saiu a propaganda com o perfume masculino. Ambas as propagandas são fofíssimas e o perfume maravilhoso! ( é o que uso by the way, mas confesso que de primeira adquiri só porque promovia o Rooney! hahaha )
Abaixo as duas propagandas e o clipe de "When did your heart go missing". Sim sim, o vocalista é o parzinho romântico da Mia em o diário de uma princesa.

 



1 comentários:

Thiago disse...

eu aprendi a gostar de Rooney por causa de vc, gordinha!! *-*

Postar um comentário