terça-feira, 24 de novembro de 2009

Oh my favorites!

Neste final de semana fui a uma festa divertidíssima de personagens de filmes. E ao "googar" "alice in wonderland" para pegar dicas de fantasia, achei coisas incríveis!


Vocês já tinham visto o clipe de "What you waiting for" extended version ?? é DEMAIS!


http://www.youtube.com/watch?v=5TWCk1WtKPM&feature=fvst

E esta foto fofíssima que encontrei:






 Que tal essa super edição do filme que resultou em uma musica intrigante.




A nova versão TÃO esperada do Tim Burton que estréia no Brasil dia 16 de abril!













Esta super T-shirt da C&A, que eu tenho, by the way ;)




E por fim, minha BELA  fantasia ao lado do Tom Hanks (Victor Biasi)  em naufrago! hahaha



Like it?
=*

1 comentários:

Junio disse...

ô chazinho ruim viu? ainda jogou no meu copo... ;P heuaheu

Postar um comentário